Páginas



Bob esponja calça quadrada *--* ,ele é liindo né ? é um deseenho criado pelo biologo e animador  Stephen Hillenburg. A serie é conhecido pelo mundo, a historia gira em torna de aventura e uma cidade que fica de'baixo do mar, (A fenda do biquine) . A serie começou nos Estados Unidos no dia 1 de maio de 1999, e é ate hoje vista, pelo menos no Brasil =D.

Passou a ser exibida em 2001 pela Rede Globo.  [aaa] vamos falar no bob esponja né ? Ele é uma esponja-do- mar, cheio de energia e otimismo, qe vive dentro de um abacaxi na feira do biquine , e seu animal de estimação é um caramujo o Gary que mia como um gato.

( KKKK) Ele tem como seus amigos , Patrick Estrela(amigável mas pouco inteligente que vive sob uma rocha), Lula Molusco(um polvo arrogante e egoísta que vive num moai da Ilha de Páscoa e não gosta de seus vizinhos, principalmente o Bon Esponja),Sandy Bochecha( uma fêmea de esquilo,que luta Karatê e que vive dentro de uma árvore-redoma subaquática), e o Sr. Sirigueijo( um caranguejo, obcecado por dinheiro e proprietário do restaurante o Siri Cascudo). Mais neen temos duvidas qe o bob esponja é o mais liindo, o mais fofo e o mais engraçado, aqele qe parece com um esponja de coziinha amarelo agrada todos com o seu humor.

 [aaa] Bob vooc é uma coisiinha liinda *--*

8 comentários:

  1. olá, seu blog e muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tem uma Tag pra vc lá no blog, amei seu bloguinho super fófis!

    glitterebabados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii, gostaria de saber se vc quer afiliação?
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo demais o Bob, passei a minha infância inteira assistindo ele, na verdade até hoje eu assisto! Ele é tão lindo e sempre otimista, ótimo exemplo pras crianças, além de nos divertir demais com suas histórias. Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão! Haha :) Querida, to seguindo aqui, amei as postagens que você faz, ficaria super feliz se você pudesse seguir o meu também, qualquer hora faz uma visita lá :)

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  5. Ooooi tudo boom?
    adorei seu blog, ja estou sequindoo
    se puder seque tambem,
    Beijocaaas!

    http://www.menina-de-atitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog tá mto bom! Amo o Bob!

    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse desenho sempre fazendo sucesso... nunca sai de moda kkk' Se der, passa no meu blog para retribuir? camilaejustin.blogspot.com Beijinhoss :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir